Followers

domingo, 14 de fevereiro de 2010

love you all the time

Ah as férias estão terminando, é um dia iam terminar. Eu esperava menos dessas férias, ou quem sabe eu esperava mais (?). Não sei muito bem... Só sei que foi nas férias que tudo o que eu estou vivendo começou, dia 21/12. Mas o que eu estou sentindo, bom, começou bem antes. Quem conhece o amor sabe como a gente sofre, mas como a gente se sente bem. Muitas pessoas não realizam o seu grande sonho, muita gente não se sai bem com os próprios problemas com os compromissos, é. Eu pensei que comigo também seria assim, eu pensei que ele nunca iria me amar, que eu ia viver sozinha escrevendo coisas inúteis... Mas não foi, ainda bem que não foi. E quando eu comecei a amar, já fiquei ciente das consequencias que o amor tinha, só não saberia o tamanho da dor que isso poderia causar. Mas a dor que eu sinto é uma dor não tão ruim, é aquele sentimento chamado saudade. Mesmo assim dói, eu não parei de pensar nele ainda, desde o primeiro dia que eu fui pra praia... É tudo tão novo, tão louco, um amor cheio de sentimentos. Enfim a saudade, quando eu cheguei da praia, dia 5/2, quem estava me esperando? Ele claro. Se passaram umas duas semanas, e mesmo assim eu não consegui matar toda a saudade que existe dentro de mim. E agora pra piorar ele foi pra praia! Mas eu ainda sigo a frase da minha mãe: Tudo que é demais não é saudavel. Por mais que as vezes eu não concorde, eu sempre sigo essa frase dela, mas eu não canso de pensar em tudo que se passa por mim, em toda a minha vida. Eu vejo tudo o que eu fiz pra chegar até aqui, todas as coisas erradas que eu fiz, percebo tudo. Me arrependo de algumas coisas tão idiotas que já fiz, mas eu supero, eu posso cair mas eu consigo levantar, eu vejo todas as coisas boas que eu faço, que eu estou tentando fazer pra deixar a minha vida cada vez melhor. Mas a minha vida depende do seu amor. T ♥

Um comentário:

... disse...

tua mãe tem razão, faz bem em escutar ela. =D
e essa tua determinação é importante pra gostar de alguém :B