Followers

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dói...

"Realidade de hoje em dia é fora do padrão."
Eu só não sei da onde que surgiu esse padrão, que muda diante a face de cada um de nós. O melhor é realmente, fugir do padrão, porque o padrão de hoje em dia é covardia, é medo. É o que não tenta mudar.
Aquele não conseguiu pode ser mais forte do que aquele que não tentou. E se tentar, te surpreende. Te muda de repente.
O tempo passa e a gente esquece essas mudanças, essa dor.. Mas o que foi sofrido ou o que sofreu, não esquece nunca. Esse sofrimento vai adiante, passa de cabeça pra cabeça, e quando chega na nossa a gente para pra pensar. Pra quê? Fazer os outros ficarem marcados pode até ser bom, mas pelo menos marcados com o amor. A dor vai vir, a dor sempre vem, e é melhor deixar ela vir. A dor não nos abandona, mas a felicidade também não. E se uma substitui a outra, é porque a gente deixa. A gente se engana, a gente se acerta, a gente não acredita mas tudo pode acontecer. E depois que acontece, a gente não sabe como agir.
Mas a dor é resultado de um grande amor. E se não for, será ao contrário. O que importa é que agora eu vou levantar. Talvez pensando diferente, com mais medo, cada vez mais... Mas com mais paciência, porque se eu for depender do tempo eu to fudida.

O vento não vai assoprar.

Nenhum comentário: