Followers

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Friendship, love...

Como eu falei, eu gosto muito de falar sobre a VIDA. E eu amo a minha vida, amo muito. Admiro todos os amigos que eu tenho, e ainda acho que eu tenhos os melhores amigos do mundo! Aqueles que estão sempre comigo, me apoiando, me ajudando nas situações difíceis, me dando conselhos... Esses são meus amigos. Mas agora eu tenho um sentimento novo na minha rotina, que já faz um tempinho que eu descobri, se chama Amor. Amor... Ah, sabe o amor? Aquele que te deixa sem jeito, que faz o coração acelerar, o sentimento mais profundo e que mais ensina coisas pra gente. Esse é o amor que eu sinto por ELE. Mas esse amor é impossível de ser resumido em palavras, esse amor consiste em tudo, tudo mesmo. E muita gente me diz que eu ainda sou "criança", que eu ainda não descobri o amor... É, simplesmente mando tomar no cu essa gente toda, até parece que quando tinha 12 anos não amava. bléee! Mas voltando ao assunto, esse é o tal amor que todo mundo um dia sente, e que eu agora estou sentindo. Acredito que nada seja por acaso, que tudo tem um motivo, que se eu amo o Tales é porque ele, de alguma maneira, é a pessoa mais importante na minha vida. E ele me dominou, ainda não sei como nem porque, só sei que eu amo ele mais que tudo, e que ultima mente eu só tenho pensado na gente. E eu sei que juntos somos um só, sei que um dia tudo isso, todo esse sentimento vai acabar, mas vai ser eterno enquanto durar, pois como muita gente diz: "o primeiro amor a gente nunca esquece". E eu tenho certeza que eu nunca vou esquecer... Pois aqui no meu coração, ele vai estar pra sempre!! "Boy I here you, in my dreams, I feel you whisper across the sea, I keep you with me in my heart, you make it easier when life gets hard..." <3

Nenhum comentário: