Followers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alguém

  Ás vezes tenho tanto medo de não progredir que acabo regredindo, de não ser amada que acabo sendo rejeitada... E meus medos são quase todos assim, consequentes deles mesmos. Minha insegurança me limita, me impõe fronteiras, mas eu realmente não quero ter fronteiras. Quero poder gritar sem ter alguém do meu lado pra  me mandar calar a boca, quero alguém que grite junto. Alguém que me ouça e que eu possa ouvir, alguém que me ajude a encontrar a liberdade perdida na identidade.
  Tem vezes que pareço falsa comigo mesma, que esqueço de dizer as verdades obscuras e as óbvias. Mas não esqueço por vontade, esqueço por MEDO. E onde está aquele alguém que prometeu ficar do meu lado, me apoiar nos momentos bons e ruins? Eu já não sei mais onde ela foi parar, ou onde elas foram parar. Não sei mais distinguir quem realmente me ama, quem realmente se importa. Porque hoje a falsidade é tão forte que as pessoas dizem eu te amo por impulso, e eu mesma já fiz isso.
  Já errei tanto ao ponto de não me permitir errar. E esse foi o pior erro que já cometi, que foi uma consequencia de todas as minhas inseguranças. Uma consequencia quase mortal, e espero que morra. Eu quero realmente enfrentar tudo isso, mas parece que quando eu falo a verdade ninguém leva a sério... Ninguém se importa.
  Mas não quero ninguém, só preciso de ALGUÉM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm queria ALGUÉM. E ilimitar minhas fronteias.