Followers

terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor = Ódio

 Carrego uma amargura dentro de mim tão forte, tão intensa, uma raiva que ficou pra trás e ás vezes volta do nada. Uma vontade de mandar o mundo se fuder, de falar pras pessoas que eu amo o quanto eu odeio elas, de verdade. Vontade de gritar, simplesmente explodir. Tenho forças guardadas, e não faço a mínima idéia do quão forte elas podem ser, até onde EU posso chegar.
  Não sei o que sou capaz de fazer, as vezes me apego tanto a uma pessoa que acabo odiando ela mais que o normal, e o mais legal é que eu não percebo isso. However, é só tropeçar que eu já vejo tudo. Imagino quem não vê, e se ilude com o fato de que não existe raiva no amor. Esse ódio fdp que me consome, ah não dúvide dele.
  Vejo as pessoas falando da raiva como se a raiva fosse ruim, caralho CALEM A BOCA. Porque hoje eu to puta com tudo, por isso não estranhe se eu mandar você tomar no cu no meio do nada. É amor demais pra uma pessoa só...

Fuck it all

Um comentário:

Vanessa Ribeiro disse...

rsrs adorei. é amor demais!
As vezes dá vontade mesmo, de explodir assim, não deixa de ser sentimento, raiva, ódio ou rancor. Tudo ali, tão complexo quanto àqueles que nos unem à alguém. Um dia, ou outro, não faz mal, odeie mesmo!
Beijos